LIMITE MÁXIMO DE POLUENTES DO PARANÁ

Atendendo aos limites máximos de emissão de poluentes atmosféricos da cidade do Paraná através do Artigo 21 item VIII (Resolução SEMA 054/06 - Paraná)

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMA – Paraná, determinou através do Artigo 21 item VIII (Resolução SEMA 054/06 - Paraná), referente a motores estacionários com potência térmica entre 0,5 e 3,0 MW, os niveis aceitáveis para emissões atmosféricas emitidas e a obrigatoriedade das edificações públicas ou privadas, obras ou locações temporarias, no controle do equipamento com laudo comprobatório de que estejam operando dentro dos indices de emissão dos poluentes atmosféricos.

 

Aplicação

Oxicatalisador Dalgas é um acessório/filtro que reduz a emissão de poluentes atmosféricos gerados pelos grupos motogeradores atendendo Resolução 054/2006, com o motores operando a partir de 75% de carga e 1800 RPM.

Para motores que operam com menos de 50% de carga e 1800 RPM, fornecemos Oxicatalisadores personalizados.

 

Elimina em até:

Até 95% - CO (Monóxido de carbono) 

Até 95% - HC (Hidrocarbonetos)

Até 90% - RCHO (Aldeídos Tóxicos)

Até 50% - MP (Material Particulado)

Até 50% - SOx (Óxidos Sulfurosos)

Até 35% - NOx (Óxidos Nitrosos)

 

 

Isento de Manutenção

Longa durabilidade 20.000 horas (pode ser lavado e reutilizado), baixo custo inicial e operacional, compacto, instalação imediata e não ocasiona restrição ao motor.

 

Oferecemos serviços de medições de gases: MP, CO e NOx com ART inclusa.

 

Em resumo:

1. O Oxicatalisador é um acessório que reduz a poluição, ele diminui os padrões de emissões atmosféricas dispostos na Resolução SEMA 054/06.

2. Se o seu equipamento atende aos padrões de emissão estabelecidos na Resolução SEMA 054/06 ele atende a norma estabelecida pelo órgão ambiental estadual competente.

REALIZAMOS MEDIÇÕES DE GÁSES COM ART INCLUSA

© 2016 Por Cristiano Santos. Orgulhosamente criado na agência Cripcom